No processo de autoconhecimento.
Atualmente tem se falado cada vez mais sobre a importância do autoconhecimento, na vida, como um todo. Esse olhar para o interno oportuniza um verdadeiro aprofundamento em si, em suas crenças e em seus valores. Se reconhecendo em essência e com isso, identificando o que pode ser melhorado, mudado ou se aprimorado você conseguirá grandes transformações em sua realidade.
Dentre as ferramentas holísticas o Mapa Astral é uma das técnicas mais eficientes para te ajudar nesse processo de olhar interno e reconhecimento do todo. O Mapa é uma mandala sendo a foto do céu astrológico no momento em que você nasceu. A forma como os planetas e os signos estão posicionados no céu, criam sua identidade, não somente zodiacal, mas também, a base de sua história de vida.
Toda está alquimia astrológica fala não somente de você, mas, por exemplo: como você lida com o dinheiro; como ocorrem suas relações familiares; seus relacionamentos amorosos e também, seus pontos de desafios que deverão ser trabalhados no decorrer de sua vida. Uma verdadeira Roda da Vida que quando bem estruturada é capaz de se tornar tão potente a ponto de provocar transformações significativas.
Se conhecer. Saber quem se é. Ter consciência do que te limita e entender como desenvolver ainda mais suas potencialidades, ajudará você a ter resultados mais positivos e realizar sonhos. Uma mulher realizada e que se conhece é Dona da P**** Toda. Essa mulher, destemidamente faz acontecer e conquista o que desejar com sabedoria, estratégia e consciência plena principalmente de si e de sua realidade.
O Mapa Astral também contribui para quem é empreendedora. Nele há um elemento astrológico, chamado: Roda da Fortuna. Entender como ela funciona em seu mapa pode não somente liberar energias trancadas, mas, também, fazer com que você tenha um olhar mais estratégico e analítico em suas escolhas profissionais e financeiras. Lhe proporcionando melhores resultados e maiores realizações.
Portanto, te convido a agendar sua leitura de Mapa Astral e com ela ganhar a leitura das Cartas Terapêuticas. Te espero em nosso atendimento.
Colunista: